Notícias > 29/03/2018

Conta de energia mais cara, gera novos empregos na área de eficiência energética

Profissional deve estar preparado para atender as necessidades do mercado

 

Apesar das fortes chuvas que tem atingido a região Sudeste, a conta de energia continua alta. Se a fatura chega a doer no bolso do cidadão comum, imagine o quanto dificulta as empresas e indústrias.

 

Mesmo com a dificuldade de novos investimentos, o mercado de trabalho está carente de um profissional específico para ajudar os consumidores na redução inteligente dos custos com energia. O especialista em Eficiência Energética. Profissional capacitado para analisar os sistemas de tarifação e diagnosticar fatores de consumo de energia propondo soluções otimizadas para empresas e contribuindo para o desenvolvimento sustentável, de acordo com normas e determinações dos órgãos regulamentadores.

 

Através da análise destes cenário, o SENAI-SP em sua unidade no bairro de Pirituba, na capital, está ofertando turmas para formação profissional. O curso com duração de apenas 40 horas, capacita o aluno para atender o exigente mercado, e com isso,  conquistar uma nova oportunidade de emprego.

 

Saiba mais sobre as turmas disponíveis para o curso de formação inicial e continuada em Eficiência Energética, clicando aqui.

Exportar Calendário


Você pode exportar os eventos da escola para o Apple iCal, Microsoft Outlook ou Google Calendar.

Fechar