O SENAI-SP conta com 92 unidades fixas e mais 78 escolas móveis, onde nossos alunos podem usufruir do que há de mais moderno em ensino profissionalizante. Nossos milhares de cursos estão alinhados às necessidades da indústria e sempre de olho nas inovações tecnológicas, especialmente neste momento em que vivenciamos a Quarta Revolução Industrial.

A escola SENAI “Jorge Mahfuz” localizada no bairro de Pirituba – SP, é a unidade referência na área de energia do SENAI – SP, sendo a primeira instituição de ensino no Brasil a receber a certificação ISO 50001. Além disso, a escola oferece soluções integradas nas áreas de:

- Energia e eficiência energética

- Energias Renováveis

- Eletrotécnica

- Saúde e segurança do trabalho

- Tecnologia da Informação


MODELOS DE ATENDIMENTO


- AMBIENTES DE ENSINO

Possuímos toda infraestrutura necessária para que o treinamento / curso seja realizado nas dependências de nossa unidade, dispondo de toda qualidade reconhecida das escolas do SENAI - SP.

- IN COMPANY

Deslocamos nossos docentes até a empresa para realizarem o treinamento / curso nas dependências da própria empresa. Com a vantagem de estarem imersos em seu local de trabalho, utilizamos situações reais da empresa e adaptamos a metodologia de ensino à realidade da empresa para personalizar ainda mais este tipo de atendimento.

 

- ESCOLAS MÓVEIS

Verdadeiros laboratórios tecnológicos sobre rodas, as aulas acontecem nas oficinas volantes, que levam o ensino aonde não existem unidades do SENAI/SP e para dentro das empresas com toda a infraestrutura e a qualidade das oficinas, laboratórios e salas do SENAI/SP.

CONHEÇA NOSSOS CURSOS!

Edson Nazar Almeida – Coordenador de Relacionamento com a Indústria
(11) 3901-9325 | edson.almeida@sp.senai.br

Nathan Leonardo Dolfini - Assistente de Apoio Técnico
(11) 3901-9326 | nathandolfini@sp.senai.br